Início do conteúdo
Workshop: Classificação, Temporalidade e Arquivamento de Documentos produzidos no âmbito da Administração Pública Federal: desmistificando o arquivo a partir das atividades diárias

Modalidade: presencial

Sumário do programa: Noções básicas sobre arquivos e documentos; Gestão de Documentos: avaliação, temporalidade e destinação; Classificação e Avaliação de Documentos: código de classificação e tabela de temporalidade; Arquivamento e guarda de documentos: métodos de arquivamento, identificação e conservação.

Carga Horária: 16 horas

Público alvo: técnico-administrativos que atuam na produção, tramitação e/ou arquivamento de documentos no âmbito da Administração Pública Federal, indicados pela respectiva unidade. A CDP está enviando às Unidades Administrativas e Acadêmicas o Memorando Circular nº 006/2017, o qual orienta sobre a indicação dos servidores por unidade, de forma a que todas as unidades se façam representar neste workshop, com vistas à padronização e otimização dos processos no âmbito da UFPel.

Vagas: 30

Período: 12 e 13 de setembro de 2017

Horário: das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min

Local: sala 434, 4º andar, bloco B, Campus Anglo

Ministrante: Douglas Duarte – ESAF-RS

Período de Inscrições: 23 de agosto a 5 de setembro de 2017

Homologação das Inscrições: 6 de setembro de 2017

OBS.: Será necessário que os participantes selecionados levem no primeiro dia do curso 30 cópias de documentos (aproximadamente) de assuntos/atividades, anos e tipos diversos, produzidos em suas unidades.

Listagem de Inscrições Homologadas AQUI!