Início do conteúdo
    Notícias
  • CSQV suspende calendário de vacinação

    A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) da PROGEP informa que, em decorrência da suspensão das atividades acadêmicas no dia de hoje, fica suspensa também a vacinação contra a gripe, prevista para hoje (28/05) e amanhã (29/05). Em breve divulgaremos novo calendário.

  • CSQV continua a vacinação contra a gripe na UFPel

     

     

    A CSQV /PROGEP informa a comunidade da UFPel sobre a continuidade da campanha de imunização contra a gripe. Salientamos que a vacina estará disponível para pessoas do grupo de risco (portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, professores, gestantes e idosos), estes poderão se dirigir aos locais e horários abaixo relacionados:

     

     

     

    Faculdade de Odontologia  

    28/05/2018 , segunda-feira  das 14h às 19h 

    29/05/2018 , terça-feira das 9h às 14h

    PROGEP- Campus Anglo – sala  210

    04/06/2018 segunda-feira das 14h às 19h

    05/06/2018, terça-feira das 14h às 19h

     Apresentar carteira de imunizações para atualização para e orientações.

  • Ciclo de Palestras – em foco nossa alimentação!!

    A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal divulga a todos os servidores da UFPel que continuam abertas as inscrições para o próximo evento do CICLO DE PALESTRAS PARA SERVIDORES 2018, pois a palestra do dia 23 de maio foi transferida para o dia 29 de maio (terça-feira).

    Será a palestra “DESCOMPLICANDO NOSSA ALIMENTAÇÃO”, a ser proferida pelas professoras da Faculdade de Nutrição/UFPel Juliana Vaz e Pamela Salerno, no auditório da Reitoria, Campus Anglo, 4º piso, bloco B, no dia 23 de maio próximo, com início às 13h 30min.

    A CDP lembra que o Ciclo de Palestras tem 20 horas e os eventos são oportunizados ao longo do ano. Ao final de 2018 serão emitidos os certificados do Ciclo. Entretanto podem acontecer participações por evento, conforme o interesse pelos temas e, mediante solicitação, poderá ser fornecido atestado.

    As informações e o link para a inscrição estão disponíveis AQUI!