Início do conteúdo
    Notícias
  • PRÉVIA DO CONTRACHEQUE MARÇO/2021

     

    A PRÉVIA DO CONTRACHEQUE REFERENTE À FOLHA DE PAGAMENTO DE MARÇO DE 2021 ESTARÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA NO SIGEPE NO DIA 15/03/2021 (08h – 19h), CONFORME CRONOGRAMA DA FOLHA DE PAGAMENTO DISPONIBILIZADO NO SIAPENET.

    PARA ACESSO AO SIGEPE CLIQUE NO LINK A SEGUIR: https://servidor.sigepe.planejamento.gov.br

    EM CASO DE DÚVIDAS COM RELAÇÃO AOS VALORES APRESENTADOS NA PRÉVIA DO CONTRACHEQUE, ENTRAR EM CONTATO COM O NÚCLEO FINANCEIRO DA PROGEP ATRAVÉS DOS TELEFONES: 32843977 / 32843983 / 991123837 (whats).

     

    NÚCLEO FINANCEIRO
    CAP/PROGEP/UFPel

  • PRÉVIA DO CONTRACHEQUE MARÇO/2021

     

    A PRÉVIA DO CONTRACHEQUE REFERENTE À FOLHA DE PAGAMENTO DE MARÇO DE 2021 ESTARÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA NO SIGEPE NO DIA 15/03/2021 (08h – 19h), CONFORME CRONOGRAMA DA FOLHA DE PAGAMENTO DISPONIBILIZADO NO SIAPENET.

    PARA ACESSO AO SIGEPE CLIQUE NO LINK A SEGUIR: https://servidor.sigepe.planejamento.gov.br

    EM CASO DE DÚVIDAS COM RELAÇÃO AOS VALORES APRESENTADOS NA PRÉVIA DO CONTRACHEQUE, ENTRAR EM CONTATO COM O NÚCLEO FINANCEIRO DA PROGEP ATRAVÉS DOS TELEFONES: 32843977 / 32843983 / 991123837 (whats).

     

    NÚCLEO FINANCEIRO
    CAP/PROGEP/UFPel

  • Capacita na web: ações do mês de dezembro

    A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga novas rodas de conversa, do Projeto Capacita na Web, que serão realizadas no mês de dezembro, são elas:

    01/12– 14h  (terça-feira)

    Roda de conversaTECNOLOGIA ASSISTIVA NAS PRÁTICAS ACADÊMICAS

    Esta ação de desenvolvimento tem o intuito de pensar as práticas acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão e a sua relação com o uso de tecnologias assistivas, não só para as pessoas com deficiência e, ou transtorno do espectro autista, mas considerando todas as diferenças e diversidades que fazem parte da comunidade UFPel. Facilitador: Terapeuta Ocupacional Rodrigo da Silva Vital

    02/12– 15h  (quarta-feira)

    Roda de conversa: PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA

    O encontro pretende fazer uma contextualização do momento atual e consequências para o processo de ensino-aprendizagem e saúde mental dos envolvidos. Facilitadora: Profª. Silvia Nara Siqueira Pinheiro

    03/12– 14h  (quinta-feira)

    Roda de conversa: NOVAS POSSIBILIDADES PARA A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA A PARTIR DA PANDEMIA E DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE 2020

    Esta roda de conversa irá abordar a transição do ensino presencial usual para o ensino remoto emergencial em decorrência da pandemia da COVID-19 no ano de 2020 e possíveis implicações para o ensino universitário após experimentar e vivenciar esse período de crise e incertezas. Assim, temas como uso de tecnologias e práticas docentes não tradicionais serão objetos desta roda de conversa. Facilitadora: Profª. Sabrina Bobsin Salazar

    07/12– 14h  (segunda-feira)

    Roda de conversa: INDAGAÇÕES, PERCURSOS E APRENDIZAGENS COM O ENSINO REMOTO

    As inquietações do ensino remoto serão tema deste encontro. Além disso, percursos metodológicos: ambiente virtual, planejamento, conteúdos, metodologia, recursos, erros. Aprendizagens: ser professor na tela, conectado com a vida; valorizar e respeitar os estudantes. Provisioriedade. Olhar atento ao contexto histórico-social. Facilitadores: Profs. Antonio Maurício Medeiros Alves, Analisa Zorzi e Rogério Würdig

    09/12– 09h  (quarta-feira)

    Roda de conversa: CÂNCER DE PELE: O QUE EU PRECISO SABER?

    O encontro tem o intuito de promover o conhecimento sobre como prevenir o câncer de pele (cuidados, hábitos de vida, rastreio), quando suspeitar de lesões da pele. Facilitadora:  Profª. Cristiane Rios Petrarca

    Todas as informações sobre as capacitações e o link para inscrição estão disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/