Capacita na Web: novas capacitações no mês de abril

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para novas capacitações que serão realizadas através da Plataforma Webconf da UFPEL, são elas:

07/04 – 10h-às 12h (quarta-feira).
Roda de conversa: Permanência Discente- Possibilidades, limites e desafios
A capacitação se propõem a fazer um diálogo sobre os aspectos relevantes do trabalho que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis desenvolve, visando à qualidade da permanência discente na UFPel.
Facilitadores: Lúcia Maria Vaz Peres, Juliana Antunes Souza e Ana Paula Pereira Neto Barbosa

09/04– 10h às 11h (sexta-feira)
Roda de conversa: Conhecendo a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
A capacitação visa apresentar as coordenações da PRAE e suas respectivas funções; estreitar laços entre PRAE e comunidade da UFPEL para melhoria dos encaminhamentos e procedimentos junto ao estudante.
Facilitadores: Fabiane Tejada da Silveira; Lúcia Maria Vaz Peres; Rosendo da Rosa Caetano e Rosane Maria dos Santos Brandão

13/04– 09h às 11h (terça-feira).
Roda de conversa: Planejar o tempo no home office- o desafio de equilibrar os pratos da vida
Compreender o planejamento na gestão do tempo. Trabalho em homeoffice e Tempo Livre Produtivo. Prioridades e Necessidades diante da atual Pandemia. Técnicas que ajudam na gestão do tempo. O tempo não para, o tempo não volta.
Facilitadores: Simone Portella Teixeira de Mello

Todas as informações sobre a capacitação e o link para a inscrição estão disponíveis AQUI!

Publicado em 24/03/2021, na categoria Notícias.