Novas ações de capacitação do Projeto Capacita na Web

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para novas capacitações que serão realizadas através da Plataforma Webconf da UFPEL, são elas:

19/04 – das 14h às 16h (segunda-feira).
Roda de conversa: Caminhos para evitar a Evasão e a Retenção nos cursos superiores da UFPel
Conhecendo e discutindo o fenômeno da evasão na UFPel. O que leva o aluno a evadir? Qual o perfil predominante entre os evadidos? Como conter a evasão? Como tornar a universidade mais atraente?
Facilitadores: Joice Pereira da Silva Carvalho e Luís Isaías Centeno do Amaral

22/04–das 9hs às 10h30min (quinta-feira)
Roda de conversa: O que é o sistema de Atendimento UFPEL e como pode auxiliar nas rotinas de trabalho
Nesta roda de conversa será abordado uma breve introdução sobre boas práticas no trabalho remoto e será feita uma oficina com a ferramenta Atendimento UFPEL. Esta ferramenta tem facilitado as rotinas de trabalho remoto no atendimento aos usuários internos e externos dos serviços da UFPEL.
Facilitadores: Rafael Padilha e Eduardo Maroñas Monks

23/04– das 16h às 18h (sexta-feira).
Roda de conversa: Educação em contexto emergente: da EaD ao ensino híbrido
Discussão de aspectos relacionados à educação em contexto emergente; problematização sobre educação a distância e suas aproximações e afastamentos do ensino híbrido.
Facilitadores: Antonio Mauricio Medeiros Alves e Lui  Nörnberg

Todas as informações sobre a capacitação e o link para a inscrição estão disponíveis AQUI!

Publicado em 02/04/2021, na categoria Notícias.