Início do conteúdo

Inscrições abertas para duas novas capacitações promovidas pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal – CDP/PROGEP

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) está promovendo duas novas capacitações para os servidores docentes e técnicos-administrativos da Universidade Federal de Pelotas – UFPel.

A primeira capacitação é Capacita na Web – Segurança da Informação, que será realizada no dia 26 de abril, das 9h às 10h, na plataforma WebConf da UFPel, na modalidade online.

O facilitador será o Analista de Tecnologia da Informação Rafael Padilha da Silva, lotado na Superintendência de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (SGTIC/UFPel). As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril.

A segunda capacitação é o Curso de Redação Oficial: Conceito, Estrutura e Tópicos de Norma-Padrão da Língua Portuguesa, que será realizado entre os dias 02 de maio e 09 de junho , na plataforma e-Projeto da UFPel, também na modalidade online.

A facilitadora do curso será a Profª Drª Aline Neuschrank, do Centro de Letras e Comunicação (CLC/UFPel). As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de abril, sendo disponibilizadas 30 vagas para o curso.

As inscrições e informações adicionais sobre essas e outras capacitações podem ser encontradas na página da Seção de Formação dos Servidores (SFS/CDP) em https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/sfs/acoes-de-capacitacao/.


Atenção: O curso de Redação Oficial: Conceito, Estrutura e Tópicos de Norma-Padrão da Língua Portuguesa, previsto para o período 02/05 a 09/06, foi adiado. Sua nova data de realização ainda será definida e divulgada.

 

Publicado em 12/04/2023, na categoria Notícias.