Início do conteúdo

Editais de apoio à Capacitação de Servidores em Ações Externas – Modalidades Presencial e A Distância

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) informa que publicou dois editais de apoio à capacitação, com o objetivo de oportunizar o desenvolvimento integral dos servidores mediante auxílio para participação em ação de capacitação, desde que a ação seja iniciada nos meses de julho, agosto ou setembro, seja de educação não formal, esteja prevista no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2022  e alinhada ao desenvolvimento do servidor nas competências relativas a sua Unidade de lotação; a sua carreira/cargo efetivo; ou ao cargo de direção/função gratificada.

O Edital EDITAL PROGEP CDP Nº 5/2022 é destinado para ações na MODALIDADE PRESENCIAL e o período de envio das solicitações para a CDP será de 23 de maio a 01 de junho de 2022.

Já o Edital EDITAL PROGEP CDP Nº 6/2022 destina-se para ações na MODALIDADE A DISTÂNCIA e o apoio ocorre enquanto houver a disponibilidade orçamentária prevista no edital.

As informações necessárias para realização dos pedidos constam nos referidos Editais e qualquer esclarecimento deve ser solicitado à CDP pelo  sistema de atendimento: -> Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Pessoal -> Ações de Capacitação ou pelos telefones 3284-3979 e 3284-3980.

Publicado em 18/05/2022, na categoria Notícias.