Início do conteúdo
SCDP >

Nova oferta de cursos EaD SCDP

Prezados Usuários,

O Departamento de Normas e Sistemas de Logística (DELOG), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), disponibilizou os Cursos EaD SCDP, em oferta piloto. Nessa nova versão, o curso inicial,  Regras e Fundamentos do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) foi reformulado e para facilitar a aquisição do conhecimento também foi dividido em dois cursos, (i) SCDP – Solicitação do Afastamento a Serviço e (ii) SCDP – Aprovação e Pagamento.

Os cursos EaD do SCDP são gratuitos e ofertados na modalidade de aprendizagem a distância e sem tutoria. As turmas são abertas aos servidores de todas as esferas e poderes da Administração Pública, bem como aos cidadãos que se interessam pela temática Diárias e Passagens do Governo Federal.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do acesso ao endereço: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/358 para o Curso SCDP – Solicitação do Afastamento a Serviço  e https://www.escolavirtual.gov.br/curso/362 para o curso SCDP – Aprovação e Pagamento.

Atenciosamente,

Gestão Central SCDP

Publicado em 12/02/2021, na categoria SCDP.
Marcado com as tags curso SCDP, EAD SCDP.