Início do conteúdo
Geral >

Atendimento PRA

Conforme Portaria nº 584/2020, emitida pelo Reitor desta Universidade, em função do Coronavírus foi autorizada a realização de atividades administrativas por meio de trabalho remoto, no que couber, desde o dia 16/03/2020, conforme nota no link <http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/03/13/nota-da-ufpel-sobre-as-atividades-administrativas/>.

Desse modo, informamos que os atendimentos da Pró-Reitoria Administrativa se darão preferencialmente por e-mail, que devem ser direcionados ao setor específico, conforme listagem de e-mails no link: https://wp.ufpel.edu.br/pra/apresentacao/equipe/.

Eventuais contatos telefônicos poderão ser realizados conforme abaixo:

      • Pró-Reitoria Administrativa
        E-mail: pra@ufpel.edu.br
        Telefone: (53) 3284-3920
      • Coordenação de Material e Patrimônio; e
        Coordenação de Licitações e Contratos
        E-mail: cmp@ufpel.edu.br
        Telefone: (53) 98126-0021
      • Coordenação de Finanças e Contabilidade
        E-mail: cfc@ufpel.edu.br
        Telefone: (53) 98126-0023
      • Superintendência de Infraestrutura
        E-mail: infraestrutura@ufpel.edu.br
        Telefone: (53) 99119-2806
Publicado em 18/03/2020, na categoria Geral.