Publicado o Calendário Alternativo da UFPel

A UFPel publicou nesta terça-feira (26) o Calendário Alternativo da Universidade, aprovado pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe) na sexta-feira (22).

O Calendário é suplementar ao do primeiro semestre de 2020, que está apenas suspenso, não sendo substituído.

As matrículas feitas pelos estudantes para as disciplinas de 2020/1 continuam valendo e o Calendário do primeiro semestre deverá ser retomado quando retornarem as aulas presenciais.

As atividades remotas do Calendário Alternativo iniciam em 22 de junho, acabando em 12 de setembro.

Os estudantes devem ficar atentos às datas de abertura das matrículas para este período especial, constantes no Calendário Alternativo publicado nesta terça-feira (26).

Publicado em 27/05/2020, nas categorias Destaques, Notícias.