Nota Oficial PPGV-UFPel – Cortes Bolsas Pós-Graduação

Na última semana, durante o I Seminário Integrado do PPGV, tivemos uma excelente demonstração da dedicação e qualidade do trabalho dos alunos do Programa, sendo revoltante o que aconteceu na sequência.

Assim, a Coordenação do PPGV-UFPel vem a público apresentar seu apoio aos discentes de Pós-Graduação do Programa, bem como a todos os discentes do país, uma vez que o poder executivo possui responsabilidade com todos os brasileiros, sendo necessária a manutenção do pagamento das bolsas vigentes.

Além disso, reforçamos nossa solidariedade e reconhecimento da atuação dos nossos alunos para a manutenção da pesquisa no Brasil, incremento na educação pública e desenvolvimento do nosso país.

Ainda, a Coordenação do PPGV apoia a Paralisação Nacional dos Pós-Graduandos, convocada pela Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG), no dia 08 de dezembro de 2022.

Publicado em 07/12/2022, na categoria Notícias.