Convite Defesas PPGV – 1ª Quinzena Março

Convidamos para as defesas do PPGV agendadas para a primeira quinzena de março de 2020.

Título: “Estudo prospectivo sobre a Disfunção Cognitiva em Cães”

Data: 11/03/2020

Aluno: Fernanda Dagmar Martins Krug

Orientador: Profª. Dra. Márcia de Oliveira Nobre

Banca examinadora: Dra. Mariana Teixeira Tillmann, Profª. Dra. Marlete Brum Cleff, Dr. Sérgio Jorge e Dra. Sabrina de Oliveira Capella (Suplente)

Título: “Detecção e identificação genética de herpesvírus equídeo em equinos na região sul do Rio Grande do Sul”

Data: 12/03/2020

Horário: 14 horas

Aluno: Tamires Ellen Tomio

Orientador: Prof. Dr. Marcelo de Lima

Banca examinadora: Prof. Dr. Geferson Fischer, Prof. Dr. Mário Celso Sperotto Brum, Prof. Dr. Charles Ferreira Martins e Profª. Dra. Silvia de Oliveira Hübner (Suplente)

Título: “Ocorrência de parasitos em cães e gatos atendidos em Hospital Veterinário e amostras fecais ambientais coletadas no entorno de escolas municipais de microrregião de Pelotas, RS, Brasil”

Aluno: Alexsander Ferraz

Orientador: Profª. Dra. Márcia de Oliveira Nobre

Banca examinadora: Profª. Dra. Mariana Cristina Hoeppner Rondelli, Prof. Dr. Leandro Quintana Nizoli, Prof. Dr. Diego Moscarelli Pinto e Prof. Dr. Cristiano Silva da Rosa (Suplente)

Título: “Bactérias patogênicas importantes em saúde pública isoladas de animais silvestres e animais domésticos: similaridade molecular, formação de biofilme e resistência a antimicrobianos”

Local: Faculdade de Veterinária – Sala 10

Aluno: Débora Rodrigues Silveira

Orientador: Prof. Dr. Cláudio Dias Timm

Banca examinadora: Prof. Dr. Fábio Pereira Leivas Leite, Profª. Dra. Natacha Deboni Cereser, Profª. Dra. Raqueli Teresinha França e Profª. Dra. Helenice Gonzalez de Lima (Suplente)

Título:  “Avaliação do tempo de gestação e relação com o neonato na raça Crioula”

Horário: 14 horas

Aluno: Bruna dos Santos Suñé Moraes

Orientador: Prof. Dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira

Banca examinadora: Prof. Dr. Fabio Raphael Pascoti Bruhn, Profª. Dra. Ilusca Sampaio Finger, Profª. Dra. Bruna da Rosa Curcio e Dr. Leandro Américo Rafael (Suplente)

Publicado em 09/03/2020, na categoria Notícias.