Abertas as Inscrições do Processo Seletivo para Aluno Especial e Externo – 2024/1

SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL

As inscrições ao Exame de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPel estarão abertas no período de 20 de março a 28 de março de 2024. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail do Programa (ppgeoufpel@gmail.com). A seguir o edital de seleção.

REQUERIMENTO_INSCRICAO_ALUNOS_ESPECIAIS

SELEÇÃO ALUNO EXTERNO

Orientações:

Os estudantes de outros Programas de Pós-Graduação da UFPel, bem como de outras instituições, devem solicitar a matrícula no PPGeo, a partir do aceite de sua participação pelo professor responsável da disciplina pretendida. Após o aceite, a solicitação de matrícula deve ser encaminhada via formulário preenchido e assinado pelo professor responsável da disciplina, para o e-mail do programa (ppgeoufpel@gmail.com) juntamente com a cópia digitalizada da Carteira de Identidade e do CPF.
As solicitações serão aceitas de 20 a 28 de março de 2024. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail do Programa (ppgeoufpel@gmail.com).

REQUERIMENTO_INSCRICAO_ALUNOS_EXTERNO

Publicado por em 19/03/2024, na categoria Sem categoria.