Avisos >

Horários e Matrículas 2020/2

O PPGeo divulga os horários das disciplinas e informa os procedimentos para matrícula para o segundo semestre do ano de 2020/2.

– Os alunos regulares do PPGeo devem preencher o Formulário de Matrícula e submetê-lo para o e-mail ppgeoufpel@gmail.com com o assunto “MATRICULA 2020/02”, do dia 23 ao dia 25 de setembro de 2020.

– Os alunos regulares de outros programas de Pós-Graduação (da UFPEL e de outras instituições) devem enviar à Secretaria do PPGeo (ppgeoufpel@gmail.com), dos dias 25 a 28 de setembro de 2020, junto com uma carta do professor orientador solicitando a matrícula na disciplina desejada e o formulário de solicitação para cursar disciplinas no PPGEO preenchido;

– Os alunos especiais (que não possuem vínculo em nenhum programa de Pós-graduação): os editais e documentos complementares precisaram ser retificados, portanto sugere-se que os mesmos sejam consultados novamente aqui.
Os candidatos que forem selecionados no edital de seleção terão a sua matrícula automaticamente realizada na disciplina solicitada. O resultado será publicado na página do PPGeo na aba Seleção à Aluno especial.

As aulas terão início na semana do dia 1 de outubro de 2020.

Pós-Graduandos do PPGEO/UFPEL interessados em fazer a disciplina “Paisagem e patrimônio” do professor colaborador Adriano Severo Figueiró, como aluno  de outra instituição no PPGEO/ UFSM, fiquem atentos ao edital de matrícula daquela Universidade. A disciplina inicia em 19 de outubro e vai até fevereiro de 2021.
Publicado por em 17/09/2020, nas categorias Avisos, Matrículas.