Avisos >

Esclarecimento sobre matrículas

Tendo em vista as frequentes perguntas sobre o Edital de Seleção de Aluno Especial, a Coordenação do PPGeo faz os seguintes esclarecimentos:

– O Edital de Seleção de Aluno Especial é voltado a portadores de diploma de nível superior que, não estando matriculados em nenhum programa de Pós-Graduação, desejam cursar disciplina no PPGeo. As condições para isto estão expressas no edital divulgado.

Alunos de outros programas de Pós-Graduação que desejam cursar disciplina no PPGeo devem apresentar-se nos dias de matrícula dos alunos regulares e solicitar matrícula na disciplina desejada. Neste momento, o candidato deve entregar uma carta do professor orientador solicitando e justificando a matrícula. A aprovação desta matrícula fica a cargo do professor responsável pela disciplina solicitada. A divulgação das matrículas aceitas será feita no site do PPGeo.

Publicado por em 25/02/2015, nas categorias Avisos, Matrículas.