Em breve: Edital para Seleção de Alunos no Mestrado 2024 – PPGDTSA/UFPEL

É com grande entusiasmo que em breve será lançado o edital para a seleção de novos alunos para o Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais no ano de 2024, no âmbito do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Visando proporcionar uma oportunidade aos interessados de conhecerem mais sobre o programa, seus professores, alunos e linhas de pesquisa, convidamos a todos para participarem do VIII Seminário Anual. Este evento será realizado no dia oito de dezembro no anfiteatro da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

Durante o seminário, teremos atividades que oferecerão uma visão abrangente do que o PPGDTSA/UFPEL tem a oferecer, além de ser uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e interagir com a comunidade acadêmica.

Fique atento às futuras comunicações para mais detalhes sobre o edital e demais informações pertinentes ao processo seletivo.

Contamos com sua presença e interesse em fazer parte do nosso programa!

Atenciosamente,

Secretaria  PPG DTSA

Publicado em 13/11/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »