Credencimento professor Cláudio Becker

Novo professor é incorporado ao PPGDTSA recentemente: o professor Cláudio Becker passa contribuir como Professor do Departamento de Ciências Sociais Agrárias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Desejamos ao colega um ótimo trabalho e que seja bem vindo!

Cláudio Becker é Professor do Departamento de Ciências Sociais Agrárias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Docente do Programa de Pós-graduação Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade (Uergs-Hortênsias). Eng. Agrônomo, Mestre e Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar (UFPel), com Estágio Sanduíche na Universidade de Sevilha. Possui experiência profissional e acadêmica em Agricultura Familiar e Agroecologia, atuando nas seguintes temáticas: sistemas agroalimentares sustentáveis; extensão e desenvolvimento rural; políticas públicas para a agricultura familiar; segurança e soberania alimentar.

Publicado em 06/07/2023, na categoria Noticiais.
Translate »