Informações gerais

Informamos que em reunião de colegiado na data de hoje, 23 de março, decidiu-se que os prazos regimentais do curso estão mantidos até posicionamento oficial da UFPel sobre alterações.
Assim, os alunos precisam qualificar com 15 meses de curso, o que na turma de 2019 vai ser até 30 de junho de 2020, e defesa em 24 meses com possibilidade de prorrogação com aprovação do colegiado.
Informamos também que a CAPES possui novas normas de distribuição de bolsas e o PPGDTSA perdeu 1 cota na semana passada, restando apenas 2 bolsas CAPES (1 para cada turma), sendo as bolsistas a 1 colocada em cada turma, Fernanda Dias de Avila e Cássia Martins Ferreira. A coordenação vai buscar novas bolsas junto ao CNPQ e FAPERGS, mas sabe das dificuldades em face das restrições orçamentárias atuais.
Salientamos que as aulas estão suspensas no momento, mas estamos incentivando aos docentes para que mandem material de leitura por e-mail ou AVA.
Mantenham contato com orientadores e professores.
Boa semana e vamos superar juntos esse momento difícil que atravessamos!

A coordenação

Publicado em 23/03/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »