Resultado da distribuição de bolsas CAPES após recursos

Informamos que após reunião de colegiado no dia 11 de março de 2020, após ampla discussão com todos os membro do referido órgão, foi deferido o recurso da aluna Fernanda Dias De Avila e indeferido o recurso da aluna Tatiana Porto Souza. Aprovado por unanimidade. Ainda, o colegiado entendeu que alunos que tinham bolsa deveriam continuar com suas bolsas, porque foram os primeiros colocados no processo seletivo e analisado após 1 ano de curso, esses alunos não tiveram desempenho inferior a outros, mantendo conceitos de excelência em todas as disciplinas. A seguinte classificação foi estabelecida: 1) Fernanda Dias de Avila; 2) Lucas Martins Christ e 1 suplente Alice Pereira Lourenson. Aprovado por maioria de votos, com uma abstenção. A bolsa da turma 2020 permanece com classificação inalterada. Em breve publicaremos a ata no site.

A coordenação.

Publicado em 17/03/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »