Resultado na distribuição de bolsas de Demanda Social CAPES

Informamos que no dia 06 do mês de março do ano de 2020, às 9 horas, no Centro de Engenharias, sala 200, – Bairro Porto, Pelotas/RS, realizou-se a Reunião da Comissão de Bolsas do PPGDTSA da Universidade Federal de Pelotas, sob a Presidência do Prof. Alisson Eduardo Maehler, coordenador e presidente da comissão de bolsas e com o comparecimento dos professores Gabrielito Menezes, Luciara Bilhalva e Robson Andreazza. Pauta da reunião: distribuição de 3 bolsas CAPES com comunicação recebida pelo coordenador no dia 04 de março.

De acordo com as normas do PPGDTSA, estabelecidas em ata de maio de 2019, decidiu-se que duas bolsas serão destinadas a turma 2019 e 1 bolsa para turma de ingressantes de 2020. Após deliberação ficou assim distribuído:

• Turma ingresso 2020: 1 colocado: Cássia Martins Ferreira, com nota 377,98; suplente Daniel Baptista de Medeiros, nota 370,72.
  • Para a turma 2019: 1 colocado: Alice Loureson, IAA 4 com 60 pontos (créditosxconceitos) aprovados; 2 colocado: Lucas Christi, com IAA 4 e 60 pontos (créditosxconceitos) aprovados. Suplentes: 1: Fernanda Dias Avila, com IAA 4 e 48 pontos (créditosxconceitos).

Os professores presentes sugeriram que novos critérios adicionais para distribuição de bolsas sejam criados, para além das notas e créditos obtidos, o que será debatido na próxima reunião de colegiado.

A coordenação

Publicado em 09/03/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »