Agenda DTSA – Junho/2016

Palestras:
 .
03 de junho (sexta feira) – palestra do Prof. Marcelo Passos (Curso de Economia da UFPEL) que abordará o cenário político econômico atual do país. O evento tem início às 19 horas, no Auditório da Reitoria.
.
04 de junho (sábado) – palestra com o Engº Apes Falcão Perera (Assessor da Diretoria Executiva de Transferência de Tecnologia – Embrapa – Brasília-DF). A sua palestra tem por título: Pesquisa Agropecuária – do conhecimento à inovação. O evento tem início às 09 horas, no Auditório da Reitoria
Qualficações:
Iliane Müller Otto
Título: Proposição de alternativas para a valorização de resíduos de pescado da Colônia de Pescadores Z-3
Sala da pós 1 – FAT – Câmpus Anglo
Dia 08/06 às 14 horas.
Aline Castro Jansen
Título: Governança Cooperativa: as mudanças após a padronização das práticas pelo Banco Central do Brasil
Sala de conferências do Núcleo Virtual de Educação na Saúde
Dia 08/06 às 15hs
 .
Visita Técnica a Agroindústria Arrozeira Nelson Wendt – promovido pelo Professor Marcelo Dias, dia 25/06/2016 às 09:30h em frente a própria Agroindustria (na BR 116). Necessário confirmar presença pelo e-mail do Programa (ppgdtsa@gmail.com)
 .
Palestra com o Professor Xavier Simón Fernandes Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Vigo /Galícia, Coordenador do Grupo de Economia Ecológica e Agroecologia da Universidade e Coordenador do Congresso Internacional de Agroecologia de Vigo.
Dia 28/06 (terça-feira manhã) –  entre 09h e 12:00h. Local: FAEM.
Disciplina: “Sistemas Agroindustriais” do programa de Pós Graduação em  Desenvolvimento Territorial  e Sistemas Agroindustriais em conjunto com o Programa de Pós Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar.
Tema: cadeias curtas: conceito, vantagens, problemas, exemplos.
Local: Salão Nobre da FAEM
30/06 (quinta-feira) – manhã. Horário: 09:00 – 12:00 horas. Local Campus Anglo
Disciplina: “Desenvolvimento Territorial” do programa de Pós Graduação em  Desenvolvimento Territorial  e Sistemas Agroindustriais em conjunto com o Programa de Pós Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar.
Tema: “Teoria econômica da sustentabilidade agrária: o que aprendemos de Alexander V. Chayanov.”
Local: Auditório da Reitoria – Campus Anglo
 .
Publicado em 02/06/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »