Início do conteúdo
    Notícias
  • Atividade Docente

    O Prof. Dr. Bruno Rotta Almeida participou, em parceria com a Profª. Drª. Maria Palma Wolff, da tradução e revisão do livro “Desencarceramento: por uma política de redução da prisão a partir de um garantismo radical”, de autoria de Iñaki Rivera Beiras (Universitat de Barcelona, Espanha). O lançamento do livro ocorrerá no dia 23/05, às 17h, na Livraria Cirkula, em Porto Alegre.

  • Atividade Docente

    O Prof. Dr. Bruno Rotta Almeida palestrou no Curso de Extensão em Execução Penal da Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, no dia 13/05, sobre o tema “Sociedade civil e sistema prisional”.

  • Defesa de dissertação

    No dia 20 de maio de 2019 ocorrerá a defesa de Dissertação de Mestrado da discente Ana Carla de Oliveira Bringuente.

  • Atividade Docente

    A Professora Visitante, Dra. Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira, na qualidade de co-orientadora e, como Membro Externo representando o PPGD da UFPel, participou da Banca Examinadora da Dissertação de Mestrado da alunoa BRUNA DIER, vinculada ao PPGD da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com o título: “Teletrabalho: Mudanças e Perspectivas após a Reforma Trabalhista”. A Defesa da Dissertação de Mestrado ocorreu no dia 8 de maio de 2019, às 14h:00min., na Sala do Pantheon, da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
  • Evento

    No dia 16 de maio de 2019 será realizada a apresentação da tradução ao português do livro – Frantz Fanon: Política y poética del sujeto pós-colonial.

  • Evento

    O PPGD-UFPel e o PPG Política Social e Direitos Humanos da UCPel convidam a comunidade para discutir, construir e avançar o conhecimento científico!

  • Evento

    No dia 13 de maio de 2019 será realizada a aula aberta, apresentação de trabalho do Prof. Dr. Rafael Fonseca Ferreira.

    No dia 08 de maio de 2019 será realizada a aula aberta, apresentação de trabalho do Prof. Dr. Fábio Amaro da Silveira Duval.

  • Defesa de dissertação

    No dia 10 de maio de 2019 ocorrerá a defesa de Dissertação de Mestrado do discente Nikolai Bezerra Frio.