Início do conteúdo

MAPEAMOS NOSSO SITE PARA VOCÊ

O site do NATE é um ótimo ambiente para quem busca informações sobre ensino remoto e alternativas para fazer uma educação de qualidade nestes tempos de distanciamento social.

 

BARRA SUPERIOR

Neste espaço você encontra atalho para os principais espaços do site, bem como a composição do NATE e quem são seus membros.

 

OS DESTAQUES

No topo permanecem rodando imagens que anunciam e dão destaque às principais notícias, materiais e informações em que ou com as quais o NATE está mais envolvido no momento.

 

NOTÍCIAS

No corpo do site, na parte central da página, encontramos algumas notícias sobre ações e eventos relacionados com o ensino online em geral ou diretamente ligadas ao contexto das atividades do NATE e da UFPel.

 

MENU LATERAL

Na barra lateral direita temos um menu que dá acesso aos principais materiais instrutivos, tutoriais, Guias, FAQ e acesso a nossa Fanpage.

O site é totalmente pensado e desenvolvido pela noção de promover uma curadoria disponibilizando e facilitando o acesso dos usuários a diferentes tipos e formatos de informações que possam contribuir com uma compreensão globalizada do ensino online e suas possibilidades.

Para o público interno da UFPel, de forma mais exclusiva, destaca-se a sistematização de dúvidas frequentes, a prestação de serviços informativos e a disponibilização de materiais de apoio para discentes e docentes conduzirem da melhor forma possível suas disciplinas no ambiente virtual da UFPel, o e-AULA.

Publicado em 29/12/2020, na categoria Notícias.