MAIS UM PAPOFOLK QUE DEIXA SUA MARCA DE CARISMA, CONHECIMENTO E GENEROSIDADE

Na tarde/noite de ontem, 25/11/2020, tivemos a possibilidade de presenciar um encontro lindo entre a Publicitária e Rainha de Bateria, Fernanda Fersula, e a Universitária e 1ª Princesa do Carnaval de Pelotas, Larielly Donini Gonçalves, mediadas pelo  artista, estudante e professor de danças Felipi Santos. Eles falaram sobre “Carnaval e comunidade em tempos de pandemia” e nos presentearam com muita simpatia, respeito, troca, amor pelo carnaval e conhecimento de causa.

Foi lindo o encontro, nos ensinou muito e aqueceu nossos corações saudosos e esperançosos pelo carnaval.

Que os carnavais de Pelotas possam ouvir discussões como a de ontem e refletir para um futuro ainda mais esplendoroso e feliz.

Parafraseando a gigante Alcione, fica o sentimento de “não deixe o samba morrer”.

Muito obrigado aos nossos convidadxs e a todxs que estiveram síncronos, lembrando que esta ação está disponível no nosso canal do YouTube, se quiser assistir é só clicar nesse link:

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.