PAPOFOLK ALCANÇA O SUCESSO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO

No início da noite de ontem (24/08/2020) o bate-papo folclórico foi acerca de “Processos criativos em Danças Tradicionais do RS: Percepções sobre coreografias de Entrada e Saída”, para esse encontro foram convidados os professores e coreógrafos de CTG, Rodrigo Guterres (Bolinha) e Gilmar Rocha, que ao lado do mediador Ederson Vergara conseguiram desenvolver muito bem os assuntos que circundam o tema escolhido.

O conhecimento e a experiência que os protagonistas dessa ação trouxeram à sala virtual serviu de disparador para a interação entre todxs que estavam síncronos no ambiente. Essa interação foi a “cereja do bolo” para essa atividade, pois ficou claro que as discussões eram de grande relevância e interesse de todxs, e que o desejo de ampliar o conhecimento sobre Entradas e Saídas de CTG, além dos questionamentos sobre o assunto, são muito potentes para o Papofolk.

O NUFOLK agradece a todxs que estiveram conosco, muito obrigado! Para aqueles que não conseguiram estar na sala, já temos no nosso canal do YouTube toda essa ação disponível na íntegra.

E aproveitamos para deixar o convite para o PAPOFOLK 003, em breve estaremos divulgando os detalhes

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.