ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DO FOLCLORE 2020, QUE INICIA NO DIA 17 DE AGOSTO

 

Realizada na Universidade Federal de Pelotas- UFPel desde o ano de 2012, inicia nesta segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020, mais uma edição da Semana do Folclore, desta vez em Edição Online.

Com a promoção e realização do Núcleo de Folclore da UFPel – NUFOLK e do Laboratório de Decolonialidade em Ações e Investigações Artísticas – LADAIA, o evento deste ano traz como tema-gerador “CULTURAS NEGRAS E PENSAMENTO DECOLONIAL”.

Devido à pandemia do COVID-19, o evento será totalmente em formato virtual e acontecerá de 17 a 22 de Agosto de, tendo ainda como parceiros desta edição: OMEGA – Observatório de Memória, Educação, Gesto e Arte (UFPel/CNPq), Curso de Dança – Licenciatura, Projeto de Extensão Folclore e Educação, Projeto de Pesquisa Aspectos Históricos da Dança no RS, Projeto de Pesquisa Poéticas Populares na Contemporaneidade, Curso de Dança da UCS, Abrasoffa – Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares, Grupo Afro-Sul de Música e Dança e Abambaé Companhia de Danças Brasileiras.

Integram a Comissão Organizadora do evento os professores Thiago Amorim (Curso de Dança), Manoel Gildo (Curso de Dança), Carmen Hoffmann (Curso de Dança) e Rose Miranda (Faculdade de Educação) e os alunos Ederson Vergara, Felipi Corrêa, Natiele Meirelles (Curso de Dança) e Beliza Gonzales (Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais).

A Plataforma na qual acontecerá a Semana do Folclore 2020 é o TeamLink, com acesso gratuito e possibilidade de uso tanto no computador e notebook quanto em dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Se você ainda não tem o TeamLink, pode instalá-lo gratuitamente.

Para download do app no celular (android):

https://play.google.com/store/apps/details?id=app.cybrook.teamlink

Para download no computador:

https://www.teamlink.co/download.html

O link para a sala de acesso a Semana do Folclore 2020 é único para todas as atividades do evento, no seguinte endereço virtual:

https://m.teamlink.co/2663276581

As inscrições para a Semana do Folclore da UFPel 2020 (evento gratuito) podem ser realizadas a partir do preenchimento do formulário abaixo.

https://forms.gle/s3N1EkdbAEt9zVzx6

Através do preenchimento e envio deste formulário, você está solicitando a inscrição para participação em todas as atividades do evento e, com a frequência mínima comprovada de 75% das atividades virtuais do evento, receberá seu atestado por e-mail. Todavia, a participação em atividades isoladas também será possível, mas não oferecerá esta comprovação.

 

A programação do evento segue abaixo:

É importante mencionar que todas as atividades serão gravadas e, após o término, estarão disponíveis no nosso canal do YouTube: NUFOLK UFPEL. Assim, ao frequentarem a programação on line, os participantes deverão autorizar o uso de imagem e voz, assim como dos depoimentos, para fins de divulgação e publicidade da Semana do Folclore 2020 nas diferentes redes sociais e espaços de divulgação relacionados ao evento, sem recebimento de nenhum benefício ou pró-labore.

Maiores informações podem ser obtidas através dos E-mails nufolk@ufpel.edu.br  ou ladaia.ufpel@ufpel.edu.br . Acompanhem as atividades da Semana do Folclore 2020 também nas nossas Redes Sociais:

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.