Iniciado o planejamento da Semana do Folclore 2019

O NUFOLK (Núcleo de Folclore da UFPEL) já está trabalhando nas atividades que serão realizadas na semana do folclore de 2019, entre os dias 20, 21,22 e 23 de agosto.

Considerando que o folclore é um tema muito amplo, neste ano não teremos temática específica, deixando o espaço aberto para sugestões de atividades, com a intenção de trabalharmos com todas as áreas

Uma característica da edição deste ano é que a proposta visará aproximar ainda mais a comunidade da universidade, de modo que todas as atividades serão realizadas na antiga AABB (onde se encontra a sede do NUFOLK).

Sob a orientação do Prof. Thiago Amorim, Coordenador Geral do Núcleo de Folclore da UFPel, as novas bolsistas Ester Marcelino e Tamara Dias estão trabalhando no planejamento de diversas atividades, tais como oficinas de dobraduras folclóricas, roda de capoeira, contação de história, teatrinho de bonecos etc.

Em breve, divulgaremos o calendário das atividades completas. Sendo assim, deixamos aqui o nosso convite  à todxs a participarem da Semana do Folclore da Universidade Federal de Pelotas. Para mais informações, entrar em contato com nucleodefolclore@gmail.com ou nufolk@ufpel.edu.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.