O Estágio Supervisionado em Dança II, tem por característica estimular a prática docente dos acadêmicos do Curso de Dança – Licenciatura em ambientes de Ensino Não-Formal. Neste semestre (2018/2), entre as diversas temáticas abordadas pelos acadêmicos encontra-se o Folclore e as Danças Folclóricas. A acadêmica Beliza Gonzales Rocha, irá desenvolver as atividades de seu estágio sob esta temática, vinculando o exercício da prática docente às ações que vem trabalhando como aluna extensionista integrante do Núcleo de Folclore da UFPel. O estágio, que acontece entre os meses de setembro e novembro, está sendo realizado no Instituto Nossa Senhora da Conceição, instituição assistencial voltada para a convivência e o fortalecimento de vínculos de meninas de 6 a 12 anos. A temática do folclore será abordada a partir de suas danças com foco no Siriri, dança característica do estado do Mato Grosso, da região Centro-Oeste brasileira.
-
Arquivos
- dezembro 2024
- novembro 2024
- outubro 2024
- setembro 2024
- fevereiro 2024
- dezembro 2023
- novembro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- abril 2023
- março 2023
- agosto 2022
- abril 2022
- dezembro 2021
- agosto 2021
- novembro 2020
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- junho 2020
- maio 2020
- novembro 2019
- setembro 2019
- agosto 2019
- junho 2019
- maio 2019
- março 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- junho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- dezembro 2017
- agosto 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- fevereiro 2017
- novembro 2016
- setembro 2016
- agosto 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- dezembro 2015
- novembro 2015
- outubro 2015
- setembro 2015
- agosto 2015
- julho 2015
- junho 2015
- dezembro 2014
- novembro 2014
- outubro 2014
- setembro 2014
- agosto 2014
- julho 2014
- junho 2014
- maio 2014
- abril 2014
- fevereiro 2014
- dezembro 2013
- novembro 2013
- outubro 2013
- setembro 2013
- agosto 2013
- julho 2013
- junho 2013
-
Meta