NUFOLK realiza encontro entre intercambistas ingleses e escola de samba de Pelotas

Na última quinta-feira (27/09), o NUFOLK promoveu um encontro entre os estudantes ingleses da Bath Spa University e integrantes da Escola de Samba Unidos da Baixada. Os estudantes Joshua Decordova, Alice Brooks e o professor Mattew Spring, fazem parte do programa Summer School e estiveram na cidade realizando diversas atividades na área de Música e Cultura na UFPel.  Eles tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Carnaval Pelotense e entrar em contato com alguns integrantes da Escola de Samba. Além disso, puderam apreciar a performance da bateria e dos passistas da Escola, conhecer o samba enredo do próximo carnaval e aprender sobre os instrumentos que compõem a bateria.

Confira abaixo os momentos de integração entre os visitantes da Bath Spa University e os integrantes da Escola de Samba Unidos da Baixada. Fotos: Rowan Romero

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.