Centro Acadêmico Carmen Hoffmann promove 1ª Semana Acadêmica do Curso de Dança

O curso de Dança da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá sua primeira Semana Acadêmica, que ocorrerá de 26 a 29 de março de 2018.

A iniciativa visa promover a integração entre os estudantes do curso e a comunidade acadêmica e pelotense, além de fomentar a discussão sobre a formação em Dança. O tema central para inaugurar este evento foi “Dança e Profissão: Barreiras e Caminhos (Artístico, Pedagógico e Científico)”.

Durante a semana de evento, os participantes poderão contar com recepção dos calouros, palestras, roda de conversas, oficinas, espetáculo, e encerramento. O evento será promovido pelo Centro Acadêmico de Dança Carmen Hoffmann que conta com a colaboração dos docentes do curso.

O evento tem atrações variadas e está com as inscrições abertas até 23 de março.

Para mais informações, acesse o link do evento aqui

Veja o cronograma:

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.