Início do conteúdo
Teses

NASCIMENTO, Flávia Marchi. Avaliação no ensino superior: pistas para pensar as concepções e práticas avaliativas. 2022. 207f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2022.

COSTA, Robinson Francino da. Gestão nas Universidades Públicas Federais: intensidades democráticas em análise. 2021. Tese em curso (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação. Faculdade de Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021.

SCHERER, Susana Schneid. Performatividade e seus efeitos sobre o trabalho docente: análise em duas escolas da rede pública de ensino médio de Pelotas/RS. 2020. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação. Faculdade de Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2020.

OLIVEIRA, Antônio Cardoso. As parcerias público-privadas na educação profissional : um estudo sobre o Pronatec no município de Pelotas. 2018. 187 f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação. Faculdade de Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2018.