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Artigos

1) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. Governança em rede e parcerias público-privadas em educação no estado do RS. Revista Contrapontos, v. 19, p. 71-92, 2019.

Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rc/article/view/13846.

2) CÓSSIO, Maria de Fátima. A nova gestão pública: alguns impactos nas políticas educacionais e na formação de professores. Educação (PUCRS. Impresso), v. 41, p. 66-73, 2018.

Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/29528

3) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. . Governança e redes políticas educacionais: um estudo sobre o estado do Rio Grande do Sul – RS. Teoria e Prática da Educação, v. 21, p. 137-149, 2018.

Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/issue/view/1576

4) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. ; LOPES, Daniela O. As parcerias público-privadas em educação e as redes de políticas: um estudo sobre os impactos na gestão escolar. In: XXVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2017, João Pessoa. Cadernos Anpae. Goiás: Anpae, 2017. v. 45.

Disponível em: https://www.anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf

5) SILVA, S. G. ; ALLEMAND, Cinara ; OLIVEIRA, Antonio Cardoso ; CÓSSIO, Maria de Fátima. Políticas educacionais: Aproximações entre Ensino Médio, Eja, e Educação Profissional. Revista ibero-americana de estudos em educação, v. 12, p. 278-293, 2017.

Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/issue/view/643

6) SCHERER, Susana S. ; CÓSSIO, Maria de Fátima . As políticas educacionais e os professores escolares: A performatividade como tecnologia de controle docente. In: XVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2017, João Pessoa. Cadernos Anpae. Goiás: Anpae, 2017. v. 45.

Disponível em: https://www.anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf

7) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. ; LOPES, Daniela O. As parcerias público-privadas em educação e as redes de políticas: um estudo sobre os impactos na gestão escolar. In: XXVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2017, João Pessoa. Cadernos Anpae. Goiás: Anpae, 2017. v. 45.

Disponível em: https://www.anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf

8) CASTELLI, Carolina ; CÓSSIO, Maria de Fátima ; DELGADO, Ana Cristina Coll . Ampliação da obrigatoriedade escolar: problematizações em relação à educação infantil. Linhas Críticas (UnB), v. 21, p. 405-424, 2015.

Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/issue/view/226

9) CÓSSIO, Maria de Fátima. Agenda transnacional e governança nacional: as possíveis implicações na formação e no trabalho docente. Revista e-Curriculum (PUCSP), v. 13, p. 616-640, 2015.

Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/25957

10) CÓSSIO, Maria de Fátima. Base comum nacional: uma discussão para além do currículo. Revista e-Curriculum (PUCSP), v. 12, n. 3. p. 121-142, 2014.

Disponível em: https://revistas.pucsp.br/curriculum/issue/view/1331

11) CÓSSIO, Maria de Fátima; OLIVEIRA, Antonio Cardoso ; SOUZA, Aisllan Augusto . Gerencialismo e avaliação em larga escala: análise da política de resultados na educação básica. Educação Teoria & Prática (Rio Claro. Online), v. 24, p. 137-155, 2014.

Disponível em: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/issue/view/979