Início do conteúdo
Artigos

1) BENTO, Michele Vollrath; LEMOS, Viviane da Silva; CÓSSIO, Maria de Fátima. Licitacon Cidadão como Ferramenta de Transparência na Análise de Parcerias Público-Privadas em Educação. In: FINEDUCA – Revista de Financiamento da Educação, v. 11, n. 31, 2021.

          Disponível em: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/114043/64904 

2) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S.; LOPES, Daniela O. As parcerias público-privadas em educação e as redes de políticas: um estudo sobre uma consultoria em gestão escolarIn: Dossiê Migração e Educação, v. 38, n. 4, p. 1-18, 2020.

Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/issue/view/2936

3) SCHERER, Susana S.; NASCIMENTO, Flávia M.; CÓSSIO, Maria de Fátima. Parcerias Público-Privadas: Atuação do Instituto Ayrton Senna na educação pública do estado do RS. Revista Educação e Sociedade, v. 41, 18 p. 2020.

Disponível em: https://www.scielo.br/pdf/es/v41/1678-4626-es-41-e241715.pdf

4) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. Governança em rede e parcerias público-privadas em educação no estado do RS. Revista Contrapontos, v. 19, p. 71-92, 2019.

Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rc/article/view/13846.

5) CÓSSIO, Maria de Fátima. A nova gestão pública: alguns impactos nas políticas educacionais e na formação de professores. Educação (PUCRS. Impresso), v. 41, p. 66-73, 2018.

Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/29528

6) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. . Governança e redes políticas educacionais: um estudo sobre o estado do Rio Grande do Sul – RS. Teoria e Prática da Educação, v. 21, p. 137-149, 2018.

Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/issue/view/1576

7) SILVA, S. G. ; ALLEMAND, Cinara ; OLIVEIRA, Antonio Cardoso ; CÓSSIO, Maria de Fátima. Políticas educacionais: Aproximações entre Ensino Médio, Eja, e Educação Profissional. Revista ibero-americana de estudos em educação, v. 12, p. 278-293, 2017.

Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/issue/view/643

8) SCHERER, Susana S. ; CÓSSIO, Maria de Fátima . As políticas educacionais e os professores escolares: A performatividade como tecnologia de controle docente. In: XVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2017, João Pessoa. Cadernos Anpae. Goiás: Anpae, 2017. v. 45.

Disponível em: https://www.anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf

9) CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S. ; LOPES, Daniela O. As parcerias público-privadas em educação e as redes de políticas: um estudo sobre os impactos na gestão escolar. In: XXVIII Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, 2017, João Pessoa. Cadernos Anpae. Goiás: Anpae, 2017. v. 45.

Disponível em: https://www.anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf

10) CASTELLI, Carolina ; CÓSSIO, Maria de Fátima ; DELGADO, Ana Cristina Coll . Ampliação da obrigatoriedade escolar: problematizações em relação à educação infantil. Linhas Críticas (UnB), v. 21, p. 405-424, 2015.

Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/issue/view/226

1 2