32º Encontro da Compós: Pesquisadores do Midiars têm trabalhos aceitos para evento nacional, que ocorre em julho

O Laboratório Midiars estará representado no 32º Encontro Anual da Compós, que ocorre entre os dias 3 e 7 de julho, na ECA-USP, em São Paulo, por dois de seus pesquisadores de doutorado. Carolina Bonoto (UFRGS) e  Maurílio Luiz Hoffmann da Silva (UFRGS) representam o grupo em mais um importante evento nacional de comunicação, com trabalhos que fazem parte das suas pesquisas de doutoramento.

O Encontro Anual da Compós é composto por 24 Grupos de Trabalho (GTs) que abrangem uma diversa variedade de temas do campo da Comunicação. Neste ano, o evento tem como tema “Comunicação para a Vida”, que destaca o papel relevante que as diferentes atividades do campo da Comunicação desenvolvem no âmbito da Ciência brasileira.
Veja os trabalhos que serão apresentados pelo Midiars no 32º Encontro da Compós:

  • POLARIZAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, INFLUENCIADORES E BOTS: uma análise de tweets sobre a urna eletrônica nas eleições 2022 | Maurílio Luiz Hoffmann da Silva (UFRGS)
  • DISCURSOS ANTIGÊNERO NAS ELEIÇÕES DE 2022: a desinformação sobre “ideologia de gênero” no Instagram | Carolina Bonoto (UFRGS)