GEGRADI conversa com Gilfranco Alves

Venham participar da conversa, será dia 03 de março (alterado), no canal do Prograu no YouTbe.
Às 18h!
Link para acesso clicando na imagem acima.

Gil possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFPEL Universidade Federal de Pelotas-RS (1994), Especialização em Design de Interiores pela UNIDERP Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2006), Mestrado em Estudos de Linguagens pela UFMS Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2009) e Doutorado (bolsista FAPESP) pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU – USP São Carlos (2014), período em que foi pesquisador do Nomads. USP e do Hyperbody (TU Delft).

É atualmente coordenador do grupo de pesquisa algo+ritmo da UFMS e Professor Adjunto na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo em escritório desde 1995, e atua exclusivamente na atividade docente desde 2005, com ênfase em Projeto de Arquitetura, principalmente nos seguintes temas: Processos Digitais de Projeto , Semiótica e Comunicação em Arquitetura, Cibernética de Segunda Ordem, Cibersemiótica, Prototipagem, Design Paramétrico e Fabricação Digital, Arte Digital, Videomapping e Ensino de Arquitetura e Urbanismo.