Congresso do Fórum Social encerra hoje

Congresso começou na segunda. Foto: Micael Carvalho

O segundo Congresso do Fórum Social da UFPel encerra as atividades nessa quarta-feira (14).

Depois de dois dias de palestras e mesas temáticas com os seguintes temas: “A cidade que queremos: pensando democraticamente a complexidade viva”, “Discussão da atuação da UFPel nas áreas de Comunicação, Direitos Humanos, Cultura e Educação” e “Discussão da atuação da UFPel nas áreas de Saúde, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Trabalho” o congresso do Fórun Social finaliza suas dinâmicas com uma integração da Universidade Federal de Pelotas com a comunidade, localizada na Associação Inova Guabiroba, bairro Guabiroba, à partir das 16:00.

As atividades são proporcionadas pelo Fórum Social, um espaço de natureza participativa que tem por finalidade representar a comunidade civil organizada junto à UFPel. O objetivo da Universidade é, por meio do Fórum, acompanhar, assessorar e propor, junto às entidades, ações que contribuam para a melhoria da realidade social e para o pleno exercício da cidadania em nossa região.

Lembrando que a participação é aberta ao público e os inscritos receberão certificados.

Por Jéssica Lopes

Publicado em 14/11/2018, na categoria Notícias.