Atenção alunos para o início do período de matrículas nesta quinta-feira, dia 11 de junho!

Em razão da pandemia, a UFPel publicou um Calendário Alternativo que é suplementar ao do primeiro semestre de 2020, que está apenas suspenso, e deverá ser retomado quando retornarem as aulas presenciais.

Neste Calendário Alternativo serão oferecidas atividades remotas/on-line que iniciam em 22 de junho e terminam em 12 de setembro.

O curso de Fisioterapia ofertará duas disciplinas do primeiro semestre: História da Fisioterapia (código 13280002) e SUS e Fisioterapia (código 13280001). Estas disciplinas serão ministradas no período de 6 semanas cada uma.

Conforme consta no Calendário Acadêmico Alternativo, o período de solicitação de matrículas pelos alunos ocorrerá de 11 de junho (quinta-feira) até 14 de junho (domingo) no sistema acadêmico da UFPel, COBALTO.

Aluno, acesse o COBALTO (https://cobalto.ufpel.edu.br/ nos menus Aluno>Cadastro>Solicitação de matrícula) para realizar a solicitação de matrícula das disciplinas a serem oferecidas no Calendário Alternativo.

Publicado em 10/06/2020, na categoria Notícias.