Início do conteúdo

Quinta-feira de lembranças: Curso de Fisioterapia da UFPel atinge nota máxima na primeira avaliação do MEC

Encerrando o mês de novembro, queremos relembrar com muito orgulho da grande conquista de toda comunidade acadêmica da Fisioterapia: a nota máxima obtida na avaliação do MEC.

Neste ano o curso de Fisioterapia da UFPel foi avaliado pela primeira vez pelo INEP/Ministério da Educação para fins de reconhecimento do curso, obtendo a nota 5. Esta é a nota máxima que se pode obter na avaliação e mostra a qualidade e excelência do nosso curso.

Parabenizamos a todos que fazem parte dessa história, contribuindo e ajudando o curso a conquistar a excelência, especialmente ao coordenador Prof. Fernando Carlos Vinholes Siqueira por conduzir o curso durante esses 4 anos com muita dedicação.

Ainda hoje, dia 30 de novembro de 2023, haverá uma solenidade de inauguração da Clínica Escola de Fisioterapia da UFPel, às 10 horas. A Clínica está localizada na rua Alberto Rosa n° 580, no Compexo de Esporte, Saúde e Cultura, espaço educativo-prático de assistência à população. Participe!

Confira notícia na página do Diário Popular:

https://diariopopular.com.br/geral/curso_de_fisioterapia_da_ufpel_atinge_nota_maxima_na_primeira_avaliacao_do_mec.558399

Publicado em 30/11/2023, na categoria Sem categoria.