UFPel suspende atividades acadêmicas e administrativas de sexta-feira (14)

Em razão dos impactos do ciclone extratropical em Pelotas e Capão do Leão, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) prorrogou o período de suspensão de suas atividades. Na sexta-feira (14), nos três turnos, também não haverá expediente acadêmico e administrativo.

De acordo com a mais recente Portaria, os serviços considerados essenciais, conforme critérios das direções, funcionarão no horário normal. Já a recuperação dos dias letivos será regulamentada pelo Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).

O documento assinado pela reitora da UFPel, Isabela Andrade, leva em conta, além dos estragos na região, o desabastecimento de energia elétrica e de água na Casa do Estudante Universitário e a iminência da mesma situação no campus Capão do Leão.

Publicado em 13/07/2023, na categoria Notícias.