UFPel publica nova Portaria sobre vacinação contra COVID-19

A Reitora da UFPel publicou Portaria n° 31, de 30 de maio de 2023, que mantém a obrigatoriedade da comprovação de vacinação contra a COVID-19, com vistas à circulação da comunidade acadêmica nas dependências da Universidade Federal de Pelotas. A vacinação a ser comprovada deverá corresponder ao esquema vacinal completo (as duas primeiras doses – ou dose única – mais duas doses de reforço).

A confirmação do processo de matrícula nas disciplinas presenciais está condicionada à comprovação do esquema vacinal completo mediante cadastro dentro do sistema acadêmico COBALTO. Os(as) estudantes que não efetuarem a referida comprovação da integralidade do esquema vacinal, terão suas matrículas trancadas compulsoriamente pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

Leia a Portaria na íntegra abaixo:

Clique aqui para ler a Portaria n° 31, de 30 de maio de 2023

Publicado em 01/06/2023, na categoria Notícias.