Participe do 41º Simpósio Nacional de Educação Física e 2º Encontro de Fisioterapia

O Simpósio Nacional de Educação Física (SNEF) é um dos mais tradicionais eventos da área da Educação Física no Brasil, sendo realizado de forma ininterrupta pela Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde o ano de 1980. A equipe organizadora definiu como tema para a 41ª edição do SNEF: “O Fenômeno Esporte: Dimensões e Sentidos”. A escolha pela temática se justifica pelo acesso ao esporte e à prática esportiva serem direitos humanos universais e democráticos e, para que isto se torne realidade, o Esporte precisa ser compreendido como um fenômeno que assume múltiplos formatos e sentidos, todos influenciados por aspectos biológicos, sociais, culturais, pedagógicos, ambientais e políticos. Nesta perspectiva, oportunizar espaços para estudantes, profissionais e pesquisadores pensarem e discutirem o fenômeno Esporte torna-se fundamental. É neste sentido que o 41º. SNEF – O Fenômeno Esporte: Dimensões e Sentidos foi planejado e proposto.

Esperamos contar com sua presença!

Atenciosamente,

Comissão organizadora do 41º.SNEF

Para inscrição acesse o link: https://www.even3.com.br/41-simposio-nacional-de-educacao-fisica-268542

Siga o evento no Instagram @41snef_ufpel

Publicado em 26/09/2022, na categoria Notícias.