Manhã de recepção e reencontros na Fisioterapia

A manhã de segunda-feira, 1° de agosto de 2022, foi marcada por entusiasmo pela comunidade acadêmica da Fisioterapia. Reuniram-se discentes das 3 turmas do curso (2020, 2021 e 2022), docentes e técnicos administrativos. O coordenador do curso, Prof. Fernando Carlos Vinholes Siqueira, iniciou dando as boas-vindas aos (às) discentes, seguido da Vice-Diretora da ESEF, Prof.ª Rose Meri Santos da Silva. Com muita satisfação recebeu-se a palavra da Reitora da UFPel Prof.ª Isabela Fernandes Andrade e da Pró-Reitora de Ensino Prof.ª Maria de Fátima Cóssio.

Seguiu-se com uma apresentação que tratou do histórico de criação do curso de Fisioterapia, informações aos ingressantes, bem como uma breve apresentação dos alunos, finalizando com uma visita aos diversos pontos da unidade ESEF.

Este foi o primeiro encontro presencial com as três turmas que ingressaram desde o início das atividades do curso em 2020, e vivenciou-se um momento de grande animação, conhecimento e reconhecimento entre os colegas.

O colegiado do curso de Fisioterapia agradece a participação de todos e todas que estiveram presentes e deseja um excelente semestre 20221/1, com muitos aprendizados, experiências e realizações!

Publicado em 02/08/2022, na categoria Notícias.