X Seminário Mineiro de Comportamento Motor

Participe do X Seminário Mineiro de Comportamento Motor dias 28 e 29 de novembro!

O GEDAM/UFMG (Grupo de Estudos em Desenvolvimento e Aprendizagem Motora da Universidade Federal de Minas Gerais) realizará o X Seminário Mineiro de Comportamento Motor que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2021.

Um evento direcionado para estudantes, profissionais e pesquisadores da área de Comportamento Motor.

Em comemoração a 10° edição, reunimos um time de referências na área para ministrar palestras, dentre eles Prof. Dr. Go Tani, Prof. Dr.  Rodolfo Benda, Prof. Dr. Sérgio Teixeira e Prof. Dr. João Barreiros.

Além disso, o evento terá apresentação de resumos e trabalhos completos, com premiação para trabalhos completos de Graduação e de Pós-graduação.

Em virtude das restrições sanitárias o evento será em formato online, uma oportunidade para interessados de todos os lugares participarem dessa edição.
Para mais informações acesse o site do evento: xsmcmgedam.com.br
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instragram @gedamufmg
Facebook facebook.com/X.S.M.C.Motor/

Publicado em 19/10/2021, na categoria Notícias.