Matrícula Especial

Prezados(as) alunos (as) interessados (as) em cursar disciplinas da Fisioterapia através de matrícula especial:

Conforme publicado no Calendário Acadêmico, as matrículas especiais serão realizadas nos dias  16 e 17 de março de 2021.

Em decorrência da pandemia estamos trabalhando exclusivamente de forma remota, logo, a ordem de realização das matrículas seguirá a ordem de manifestação de interesse pelos alunos através do e-mail fisioterapia@ufpel.edu.br .

Para isso basta encaminhar nome completo, número de matrícula e a disciplina de interesse. As matrículas serão realizadas conforme a disponibilidade de vagas.

Seguem as disciplinas que serão ofertadas nesse semestre e o número de vagas disponíveis:

• Aspectos Fisiológicos Aplicado à Fisioterapia – 22 vagas (Pré-requisito: Fisiologia);
  • Anatomia II – 22 vagas (Pré-requisito: Anatomia I);
  • Fisioterapia Preventiva e Saúde Pública – 17 vagas;
  • Primeiros Socorros – 17 vagas;
  • Bioquímica – 8 vagas;
  • Genética – 18 vagas;
  • Antropologia – 17 vagas.
Publicado em 12/03/2021, na categoria Notícias.