Justificativa para não realização de matrícula

Conforme publicado no Calendário Acadêmico, a solicitação on-line de matrícula por parte dos discentes ocorrerá de 4 a 7 de março de 2021.

Tendo em vista que este calendário não tem caráter optativo, o aluno impossibilitado de cursar disciplinas neste semestre deverá justificar ao colegiado sua impossibilidade, sob pena de ser desligado por abandono de curso, conforme consta no PARECER NORMATIVO Nº 26, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2020 do COCEPE que Regulamenta as atividades referentes ao Calendário Acadêmico 2020/2 a serem realizadas em 2021/1 na Universidade Federal de Pelotas:

” XI – Os estudantes que não realizarem matrícula neste calendário, mediante justificativa ao Colegiado, serão matriculados automaticamente em uma atividade com zero crédito e sem carga horária, denominada “Vínculo – Ensino Remoto Emergencial 2020/2”, para fins de manutenção de vínculo ativo no período 2020/2.

XII – Os estudantes que não realizarem matrícula neste calendário, que não justificarem e não responderem ao contato por e-mail realizado pelo Colegiado serão desligados por abandono de curso. “

Para realização da justificativa o aluno deverá preencher o formulário específico disponibilizado pela CRA (clique aqui para acessar o formulário) e encaminhar ao e-mail do colegiado do curso (fisioterapia@ufpel.edu.br)  até a data limite de 26 de março, conforme consta no Calendário Acadêmico.

FORMULÁRIO PARA JUSTIFICATIVA DE NÃO REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA

Publicado em 01/03/2021, na categoria Notícias.