FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Menção Honrosa

No mês de abril, 2 alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Amanda Hentges Sehn e Gustavo Benedetti Santiago, receberam uma menção honrosa por seu projeto submetido no concurso internacional 120 Hours 2024, uma das maiores competições do mundo para estudantes de arquitetura. Foram 508 projetos submetidos por 960 estudantes de 76 países. Destes, a comissão julgadora selecionou 4 vencedores e 15 menções honrosas, dentre as quais o projeto da dupla.
O tema da edição de 2024 teve carácter bastante conceitual e consistia em revisitar o concurso criado para a concepção do Museu Nacional de Andorra em 2008, nunca construído, levando em consideração temas como a arquitetura do espetáculo e o superdesenvolvimento.
Para acessar o edital do concurso, o projeto dos alunos e os outros projetos condecorados, basta acessar a página oficial do 120Hours (https://www.120hours.no), na aba Archive, 2024.”

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.