FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

Homologação das Chapas inscritas para a escolha da Direção da FAUrb

Na Reunião realizada nessa segunda-feira, dia 10 de outubro, pela Comissão Eleitoral responsável por coordenar a Consulta Pública para a escolha da Direção e Vice-Direção da FAUrb, foram homologadas as duas chapas inscritas para concorrerem à disputa. A primeira delas, Chapa 1, denominada “Todos Nós” (composta pelos docentes Eduardo Grala da Cunha – candidato a Diretor – e Adriana Araújo Portella – candidata à Vice-Diretora) e a segunda chapa inscrita, Chapa 2, denominada “Unida e Solidária” (composta pelos docentes Ricardo Sampaio Pintado, candidato ao cargo de Diretor; e Cristhian Moreira Brum, candidato ao cargo de Vice-Diretor).

A consulta pública ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, fique atento e participe!

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.