Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início do conteúdo

ALUNOS: CALENDÁRIOS E MATRÍCULAS

Estamos passando por momentos de adaptação por causa da pandemia. É possível que conste no seu histórico ou matrícula várias turmas com diferentes códigos e situações. Assim, vamos fazer alguns esclarecimentos:
Você continua matriculado em todas as turmas que estava no início do ano, correspondentes ao calendário suspenso, mesmo nas que não estão sendo ofertadas neste calendário (ensino remoto). Isso ocorre para manter seu vínculo, garantindo vaga em uma possível reoferta dessas turmas.
Portanto, as turmas que não estão sendo ministradas, não estão disponíveis no e-aula.
As turmas que você está matriculado, com código de turma entre 50 e 90 foram ministradas no calendário alternativo e/ou estão sendo iniciadas agora. Todas essas turmas aparecem no e-aula, se você estiver regularmente matriculado.
As turmas do calendário suspenso que não estão sendo ofertadas permanecerão em seu atestado de matrícula e histórico na situação “cursando” até que se tenha uma deliberação sobre o próximo calendário acadêmico, deliberação esta que depende do resultado das avaliações sobre a pandemia e das possibilidades de retorno ao ensino presencial.

Publicado em 02/10/2020, na categoria Notícias.