Trabalho remoto prorrogado
A realização de trabalho remoto foi prorrogada novamente até o dia 31/07/2020 através da Portaria 1095/2020.
Demandas estão sendo atendidas através do SEI e de nossos emails cppad.ufpel@gmail.com e cppad@ufpel.edu.br
A realização de trabalho remoto foi prorrogada novamente até o dia 31/07/2020 através da Portaria 1095/2020.
Demandas estão sendo atendidas através do SEI e de nossos emails cppad.ufpel@gmail.com e cppad@ufpel.edu.br
Comunicamos que a CPPAD continuará exercendo suas atividades administrativas através de trabalho remoto até o dia 30/06 conforme os termos da Portaria 941/2020.
Estamos atendendo a todas as demandas através do SEI e dos nossos emails cppad.ufpel@gmail.com e cppad@ufpel.edu.com.br
A Portaria 791/2020 prorroga a execução do trabalho remoto até o dia 31/05.
Continuamos atendendo através do sistema SEI e dos nossos e-mails: cppad.ufpel@gmail.com e cppad@ufpel.edu.br
Considerando os termos da Portaria 701/2020 informamos que foi prorrogada a suspensão de atendimento presencial na sede da CPPAD até o dia 30/04. As atividades administrativas continuarão sendo exercidas através de trabalho remoto.
Todas as demandas deverão ser encaminhadas à unidade preferencialmente via SEI ou através dos e-mails cppad.ufpel@gmail.com ou cppad@ufpel.edu.br
Considerando os termos da Portaria 584/2020, informamos que está suspenso o atendimento presencial na sede da CPPAD pelo período mínimo de três semanas a partir de 16/03.
Todas as demandas deverão ser encaminhadas à unidade preferencialmente via SEI ou através dos e-mails cppad.ufpel@gmail.com ou cppad@ufpel.edu.br
Resultado da Seleção de Bolsas de Desenvolvimento Institucional para preenchimento da vaga na CPPAD.
Ordem de classificação:
Selecionado:
Jéssica Roberta da Silva Gomes;
Suplentes:
1º – Júlio Cesar Alves;
2º – Tarso Ames;
3º – Fidel Perini Gonçalves da Silva;
4º – Luís Gustavo de Pinho Amaral;
5º – Natalia Soares Vergara.
O aluno selecionado deverá entregar na cppad, no dia 02 de maio de 2018, das 9h às 17h, a cópia do cpf e o comprovante de conta corrente (somente conta corrente do próprio aluno; não pode ser conta de terceiros, conjunta ou conta poupança).
Caso haja desistência do primeiro selecionado, será chamado o 1º suplente e assim sucessivamente.
Informamos aos candidatos inscritos que as entrevistas vão ocorrer na quarta-feira (25/04) a partir das 14h na sala 408-A, bloco B. A chamada será por ordem de chegada.
Estão abertas as inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Institucional conforme EDITAL PROPLAN Nº 1/2018. Maiores informações podem ser obtidas através do link https://wp.ufpel.edu.br/prae/2018/04/18/edital-01-2018-bolsas-de-desenvolvimento-institucional/
Foi disponibilizada uma vaga para a CPPAD para ingresso através de demanda social. Devido à natureza das atividades foi estabelecido como pré-requisito que os interessados sejam acadêmicos do curso de Direito.
Os documentos podem ser entregues diretamente na sala 408-A – bloco B – Campus Anglo, no horário das 08h às 20h até o dia 23 de abril.
Estão abertas as inscrições para o novo curso de capacitação em PAD. Mais informações no link abaixo:
https://wp.ufpel.edu.br/progep/2017/10/20/pad-inscricoes-abertas-2/
A CPPAD divulga o resultado final do Edital 08/2017 – Bolsas de Iniciação ao Trabalho.