Suspensão dos prazos processuais com vencimento no período de 28/10 a 01/11/2013

A Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (CPPAD) comunica que, no período de 28/10 a 01/11/2013, não ofertará expediente, bem como ficarão suspensos os prazos processuais de sindicâncias e processos administrativos disciplinares com vencimento no mencionado interstício, conforme Portaria GR nº 2277, de 23 de Outubro 2013.

Isso porque durante a referida semana os membros da CPPAD e outros servidores da UFPel, num total de 25 participantes, estarão presente em curso de capacitação na área de Processo Administrativo Disciplinar, a ser realizado no prédio dos Conselhos Superiores, sito na Praça Sete de Julho, nº 180, no horário das 08h30min às 12h e das 13h30 às 18h. O evento será ministrado pelo ministrado pelo Sr. Rodrigo Costa Rodrigues, Policial Rodoviário Federal e instrutor da Escola Superior da Administração Fazendária-ESAF.

Os trabalhos terão no início dia 28/10/2013, embora nessa data tenha sido declarado ponto facultativo (cf. Portaria GR n.º 2.167/13), pois a agenda do evento encontra-se atrelada à disponibilidade da ESAF e do instrutor que ministrará o curso. Assim, caberá uma deliberação conjunta entre os servidores participantes e suas chefias para a troca desse dia de ponto facultativo por outra data oportuna, devendo ser enviado à CPPAD, pelas respectivas chefias, até o final do corrente ano, comprovante de que esses servidores já gozaram, já fixaram o momento em que exercerão essa prerrogativa ou renunciaram a esse benefício. (Memorando Circular CPPAD 02.2013).

Publicado em 24/10/2013, na categoria Sem categoria.