Re-matrículas PPGC 2020/1

Prezados alunos e alunas,

As matrículas para alunos ingressantes nos anos 2019 e anteriores (re-matrícula) deverão ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro de 2020 pelo site: http://ppgc.computacao.cc

Após a confirmação do orientador, as matrículas serão efetuadas no Cobalto pela secretaria do PPGC.

Alunos que estão com matrícula trancada devem, se houver necessidade, renovar o trancamento ou solicitar nova matrícula. Caso nenhuma das ações sejam tomadas, o aluno com matrícula trancada perderá o vínculo ao PPGC.

Importante:
– Todos os alunos devem se re-matricular, ou perderão o vínculo com o PPGC.
– Observar os requisitos que habilitam a rematrícula, como a data de ingresso e o coeficiente de rendimento, conforme o Regimento do PPGC.
– Nada deve ser entregue impresso na secretaria.
– O aval do orientador é realizado pela secretaria.
– Caso tenha conceito D em alguma disciplina, o aluno deve OBRIGATORIAMENTE cursar novamente esta disciplina, quando ela for ofertada, e ser aprovado. Caso contrário, será desligado.
– Matrícula em Orientação de Dissertação ou Tese deve ser realizada apenas para manutenção de vínculo com o PPGC, ou seja, apenas para alunos não matriculados em nenhuma outra disciplina.